Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Dragões Pilotos de Berk


DADOS DA SÉRIE

Título Original: Dragons Riders of Berk
Criado por: Chris Sanders e Dean De Bios
Gênero: Ação, Comédia, Aventura, Fantasia
Duração: 23 minutos 


SINOPSE


DreamWorks Dragões Pilotos de Berk continua de onde o filme (Como Treinar o Seu Dragão) parou. A série narra as aventuras de Soluço treinador mestre de dragões, seu fiel dragão Banguela e seus amigos em Berk. Treinaram Dragões para atinge novos níveis e os nossos heróis desvendaram segredos sobre os seus dragões, explorar fronteiras selvagens e descobrir novas espécies de dragões, o tempo todo lutando contra inimigos ferozes que nunca sonham em desistir de tentar acaba com os dragões.




SCREENS



                               
                   




DOWNLOAD


Formato de Video: MKV

Tamanho: 420 MB
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Português (Legendas em série)
Qualidade: WEB DL-RMZ
Ripador (áudio): Rogerio_ruts
Remasterizador: Richter
Senha: upbyrichter

1ª Temporada

Ep 01 - Como Iniciar Uma Academia de Dragões

Ep 02 - Viking Desempregado
Re-upando

Ep 03 - Casa Animal 
Re-upando

Ep 04 - Os dois terriveis 
Aguardando reprise

Ep 05 - Nós confiamos nos dragões  
Aguardando reprise

Ep 06 - Alvin o Traidor
Re-upando

Ep 07 - Como escolher o seu Dragão 
Aguardando reprise

Ep 08 - O quadro do Soluço musculoso 
Re-upando

Ep 09 - Flores de Dragão 
Agurdando reprise

Ep 10 - A Garota Misteriosa Parte 1
Aguardando reprise

Ep 11 - A Garota Misteriosa Parte 2
Aguardando reprise

Ep 12 - Thawfest
Re-upando

Ep 13 - Quando o Relâmpago Cai
Aguardando Áudio


Ep 14 - What Flies Beneath (O que voa abaixo)
Aguardando Áudio

Ep 15 - Twinsanity 
Aguardando Áudio


Ep 16 - Defiant One
Aguardando Reprise


Ep 17 - Breakneck Bog 
Aguardando Áudio


Ep 18 - Gem of a Different Color (Ovo de Cor Diferente)
Aguardando Áudio

Ep 19 - Nós Somos uma Família Parte 1
MEGA

Ep 20 - Nós Somos uma Família Parte 2 (Final de Temporada)
Aguardando Áudio

46 comentários:

  1. Observação importante:
    Os links do episódio 2 (Viking Desempregado) não estão funcionando. Tente colocar em outro site, ok!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No uploaded e no filerio estão funcionando, eu vou reupar em breve.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Muito obrigado pelos episódios. A qualidade é excelente.
    Ficarei no aguardo dos demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar e agora os episódios serão hospedados no Mega aguardem o episódio 03.

      Excluir
  3. Quando que vai lançar o 3?

    ResponderExcluir
  4. o ep 3 o cartoon não lançou não se sabe o porque mas a sere continua mesmo assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O episódio 3 lançou sim, eu assisti. O.õ

      Excluir
  5. quando sai o episódio 3 ? no cartoon ja esta no episódio 5 ! agradeço se responderem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei já pesquisei mas não acho.mandei o comentário anterior do seu!!!

      Excluir
  6. cara muito bom o site, uma das melhores coisas foi colocar o episodio no MEGA. Sem limites de velocidade pra download e sem propagandas. sao quase 500 Mb. Minha velox eh 5 mb. no mega baixa em apenas 10 minutos.

    ResponderExcluir
  7. mas pessoal, o cartoon network exibiu ep 01 02 04 05, naum se sabe o porque naum exibiram o 03!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O episódio 3 foi exibido no Brasil, eu assisti ele e se fosse comparar com os anteriores(1 e 2) o 3 foi o melhor.

      Excluir
    2. mas o 3 foi lançado após p 01 02 04 e 05!

      Excluir
  8. Já estou baixando em outro site, pq este aqui já afundou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente faz tempo que não há atualização aqui, mas a qualidade é excelente!
      Qual o site que você baixou?

      Excluir
    2. eles trabalham por qualidade, não quantidade, se não gosta, crie um site grave os audios e de duro como eles fazem pra conseguir deixar esta qualidade excelente ^^ não reclame dos outros se vc num consegue fazer essa coisa!!!!

      Excluir
  9. Quando vai ser postado o episódio que estreou dia 11/03?????? Preciso mt dele, eu n gravei! o_o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caue,cara você está em todos os sites do mundo né cara??

      Excluir
  10. Foi exibido sim "Casa Animal"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, pela demora agora curtam os atuais e os futuros episódios.

      Excluir
  11. Richter o episódio 12 foi exibido dia 22/04 o episódio que vai ser exibido dia 29/04 é o episódio 13. Richter teria como me enviar o áudio do episódio 3? Me manda pelo meu e-mail: victor2011_victor@hotmail.com . Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Não ele está em Dual áudio, Breno qual player você usa? Se for o Mídia player, me fala que eu vou te indicar um programinha para você conseguir assistir em com só o áudio em português, se for na sua HDTV me fala a marca se for igual a minha eu te ensino.

    ResponderExcluir
  13. É,o meu é o Windows Media Player!!!
    mas eu também uso o Divx!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa esse aqui:
      http://get.videolan.org/vlc/2.0.6/win32/vlc-2.0.6-win32.exe

      Ele além de leve é super eficiente eu recomendo.

      Excluir
  14. Richter você sabe,quando o resto dos episódios estarão disponíveis??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro o Rogério já me enviou os áudios e eu vou tentar postar aqui no site o próximo eu pretendo postar 3ª ou 4ª feira.

      Excluir
  15. Richter estava conferindo a programação no site da Cartoon Network e pelo que está lá o episódio 13 de Dragões Pilotos de Berk vai ser exibido segunda(06/05). Na programação diz que o episódio do dia 06/05 vai se chamar "Quando o raio cai" e o título em inglês do episódio 13 é "When Lightning Strikes" que se for traduzir realmente bate com o título em português, então nessa segunda será exibido o episódio 13. O episódio que passou ontem foi o 15, não sei porque eles pularam o episódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço o Cartoon Network muito bem,e ele acha que engana o público pulando episódios de Séries!!! Richter concordo com vc não sei porque eles pularam,mas acho isso muito errado.

      Excluir
    2. Mas também não devemos criticar porque não não sabemos a causa,o motivo,muito menos a razão para isso.

      Excluir
  16. Richter,porque vc não postou os episódios 04 e 05???
    Victor você sabe porquê???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Rodrigo,
      Foi porque o Rogerio só ripou o 06 o 08 e o 12 então eu vou postar conforme ele for me passando entendeu? Peço desculpa a todo e em breve estará tudo certinho.

      Excluir
    2. Tá blz não precisa se desculpar,eu entendo a situação!!!

      Excluir
  17. pessoal q fez o site querem uma dica? pesam autorização ao BILIE RIPPER e copiem os episódios do site RMZ TEAM
    ok
    RAQUEL MACHADO

    ResponderExcluir
  18. O episódio 8 está fora do ar.

    ResponderExcluir
  19. eu baixo la no site RMZTEAM e a qualidade e boa. mas não quanto o que esta aqui no RIPANDO DA TV a qualidade aqui e 1 milhão de vezes melhor
    o site ta de parabens e esta perfeito continue assim muito obrigado
    sabemos que devagar agente chega lá ne pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado estou upando episódio novo agora.

      Excluir
  20. Por Favor Ajeitem o Episódio 01!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Dica: quando for baixar um episódio vai por AdF.ly em tão em cima olhe a direita espere cinco segundos e clique em "FECHAR PROPAGANDA".

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir